Views é uma plataforma de dados completa que unifica informações de todas as suas campanhas, incluindo PR, Social Media, Mídia Paga e Inbound Marketing, e traz análises de especialistas que explicam cada métrica.
Todos os dados de Relações Públicas, Social Media e Inbound Marketing
Integração com Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, X Ads e TikTok Ads
Análise detalhada dos seus dados feita por um time de especialistas
Análise detalhada de KPIs focados nas suas metas
Visão unificada de todas suas campanhas e estratégias
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Análise comparativa entre a presença da empresa na mídia e de seus principais concorrentes. Ideal para entender a diferença de popularidade na imprensa e quais assuntos se destacam por concorrentes.
Análise qualitativa da exposição da marca, considerando os veículos e os tons das matérias em que a empresa e seus concorrentes foram citados. Indicada para entender a percepção que a imprensa tem de suas atividades.
Análise da exposição segmentada por veículo e tipo. A partir desses dados, é possível pensar em conteúdos para a imprensa que sejam mais atrativos para cada formato de mídia e ter resultados mais assertivos.
Análise da exposição por veículos, de acordo com a audiência e relevância de cada um. Possibilita um entendimento melhor da tierização da mídia e quais veículos demonstram mais interesse pelas marcas. Mostra a qualidade das publicações sobre a marca.
Análise de espaço alcançado em comparação com o custo de espaço publicitário de cada veículo. Traz números relevantes para relatórios internos, pois demonstra o orçamento que deveria ser desprendido para conseguir o mesmo espaço conquistado de forma orgânica.
Análise realizada em conjunto com o cliente, avaliando a aderência das mensagens definidas. Ideal para avaliar como a mídia e o público estão percebendo os discursos adotados pela empresa, trazendo insights valiosos para a estratégia de comunicação.
Análise quantitativa e qualitativa das entrevistas e citações dos porta-vozes em comparação com o retorno de mídia. Importante para entender quais executivos têm se destacado nas entrevistas e como tem sido o desempenho de cada um deles para disseminar as mensagens-chave e fornecer um bom conteúdo para os jornalistas.
Avaliação da presença do cliente por praças de interesse. Ideal para descobrir em quais regiões a empresa tem mais penetração na mídia e formular estratégias para melhorar a presença nas praças desejadas.
Análise que indica o destaque nas publicações. Ao entender quais matérias incluíram o nome da empresa no título, é possível compreender, por exemplo, qual tipo de conteúdo causa mais impacto na mídia.
Análise da favorabilidade das publicações. Ideal para que empresas possam trabalhar com temas sensíveis, pois mostra o quanto a imprensa está disposta a ouvir os porta-vozes e favorecer seus posicionamentos.
Leads, cliques, conversões, impressões, CPC, CPM, CTR, distribuição da verba por campanha e plataforma, contando com Google, LinkedIn, Meta, X e TikTok Ads.
Sessões, pageviews, usuários, novos usuários, origem do tráfego e duração média.
Taxas de entrega, abertura e clique, bounce rate e Opt out.
Alcance e engajamento, número de seguidores, visualizações e tempo médio assistido.
Alinhamento aos objetivos de negócio do nosso cliente por meio dos dados obtidos.
CASES DE DESTAQUE
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Fonte: McKinsey
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