Uma identidade visual bem elaborada transmite credibilidade, autoridade e qualidade. É através dela que o consumidor sabe o que deve esperar da sua empresa.
Construção da reputação e da presença de marca valorizam os serviços e produtos do seu negócio.
Estratégias criativas baseadas em conceitos reais são usados para a criação de um manual de identidade visual que gere reconhecimento imediato por parte do público.
A identidade visual é a personalidade da marca, mas também é seu cartão de visita.
Enquanto consumidor, todos buscam por qualidade seja no serviço ou no produto que vão adquirir. Portanto, é preciso que a primeira impressão seja positiva. Além disso, quanto mais bem elaborada fora da sua identidade visual, mais facilmente a sua marca será lembrada.
25K
100
25
CASES DE DESTAQUE
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia.
CASES DE DESTAQUE
CASES DE DESTAQUE
Fonte: Accenture
FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS