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Fortics: Presença Digital na Pandemia

Estratégias de Comunicação Omnichannel para destacar-se no mercado

A campanha para a Fortics que transformou desafios da pandemia em oportunidades para fortalecer sua marca e liderar o mercado de atendimento omnichannel.

O Desafio

Durante a pandemia, a Fortics enfrentou o desafio de se destacar no crescente mercado de atendimento omnichannel no Brasil.

Diante da necessidade de adaptar eventos presenciais para o formato online e ressignificar o uso de chatbots, a empresa buscou estratégias eficazes para ampliar sua presença digital e humanizar o atendimento ao cliente.

Com isso, a Fortics tinha alguns objetivos que incluíam se destacar no mercado competitivo, educar o público sobre atendimento omnichannel em todo o país, adaptar eventos presenciais para palestras online gratuitas e ressignificar o uso de chatbots, promovendo um atendimento mais humanizado.

Entregáveis

► Revisão de conteúdo;
► Melhorias de SEO no site;
► Apoio em webinars;
► Rebranding da marca.

Estratégia

Para atender às necessidades da Fortics, foi desenvolvida uma campanha unificada de Marketing Digital, Relações Públicas e influenciadores.

O projeto incluiu otimização do site, melhorias em UX, promoção de conteúdo online (webinars) para disseminar o conhecimento do público sobre omnichannel, atualização da identidade visual e reforço do posicionamento da Fortics.

CASES DE DESTAQUE

Resultados expressivos, premiados nacional e internacionalmente.

Cases

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Digital integrados para a
América Latina.

Há mais de 39 anos oferecendo serviços de comunicação para a América Latina nos mais diversos setores dos mercados B2B e B2C.

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTASComunicação e Marketing

Resultados

09

meses de campanha

40

resultados de mídia

4000

novos seguidores

4300

inscritos em webinars

+38

mil acessos no site por mês

+5300

leads comerciais

Ao final dos 9 meses de duração, a campanha teve destaque significativo em veículos de comunicação, reforçando a credibilidade da marca e ampliando o alcance de suas soluções no mercado.

Além disso, o crescimento expressivo da base de seguidores demonstrou a relevância e o engajamento gerados pelas ações nas redes sociais.

O resultados obtidos em webinars mostraram um indicativo do alto interesse do público-alvo pelos temas abordados, consolidando os webinars como uma estratégia eficaz de engajamento e educação.

Os acessos ao site da Fortics apresentaram números impressionantes, considerando a otimização do SEO e o direcionamento de tráfego pelas campanhas, aumentando a visibilidade da marca e atraindo visitantes qualificados para o site.

Esses resultados foram reconhecidos com o SABRE Awards Latin America 2021 na categoria de Marketing Digital B2B.

A estratégia de comunicação permitiu que a Fortics se destacasse em um mercado competitivo durante a pandemia, educando o público sobre atendimento omnichannel e promovendo uma abordagem mais humanizada no uso de chatbots.

A campanha não só alcançou os objetivos propostos, como também recebeu reconhecimento internacional, evidenciando a eficácia das ações implementadas.

Entre em contato com a gente!

Preencha o formulário para nossa equipe entrar em contato com você para juntos entendermos as suas necessidades de comunicação!

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